Como ter um maior controle sobre seu equipamento de temperatura crítica?

Aqui estão algumas etapas essenciais para melhorar o controle, manter a integridade e eficácia dos produtos:

👉1º Conhecimento abrangente de equipamentos, processos e produtos com base em requisitos do usuário detalhadamente especificados.

👉2º Análise de risco para identificar potenciais falhas operacionais e suas consequências para a segurança do produto.

👉3º Revisão ou Elaboração de protocolos de qualificação para garantir que todos os aspectos do equipamento sejam adequadamente testados e validados.

👉4º Calibração de instrumentos para assegurar a precisão das medições.

👉5º Execução dos testes de desempenho do equipamento com precisão e confiabilidade para confirmar que o equipamento mantém as especificações ao longo do tempo.

👉6º Monitoramento contínuo para evitar excursões de parâmetros e desvios dos processos a partir da implementação de ações preventivas em caráter proativo.

Se você precisa de suporte para compor o requisito do usuário, análise de risco, revisão de protocolos, calibração de instrumentos e execução de testes de performance em seus equipamentos, conte com nossa equipe multidisciplinar para atender suas demandas. Encontre nosso time de especialistas na FCE PHARMA, no Estande D098, entre 04 e 06 de Junho ou envie um e-mail para comercial.br@telstar.com.

#Logística #Qualidade #IndústriaFarmacêutica #QualificaçãoTérmica #MapeamentoDeTemperatura #FCEPharma #RDC430 #GarantiaDeQualidade #ControleDeProcessos #Telstar #TelstarBrasil #AzbilTelstar #ATBR #FCE #BoasPráticasDeFabricação #QualidadeDoProduto